DEFEDERICO RELEMBRA FUGA DE HELICÓPTERO AO LADO DE RONALDO FENÔMENO
DEFEDERICO REVELA...
"Estávamos na pré-temporada (em Águas de Lindóia, na parada da Copa do Mundo). Acabou o treino às 11h e o técnico Mano Menezes tinha dado folga à tarde. Não tinha nada para fazer lá, dois campos, os quartos e mais nada. E o Gordo (R9) odiava isso. Ele disse: 'Vamos para São Paulo!'".
"Eu olhei para ele e respondi: 'Mas, Gordo, espera aí... vamos lá, chegamos umas três da tarde e já temos de voltar às sete da noite, não vai dar tempo para nada'".
RONALDO TIRA SARRO...
"Ele me disse: 'Você é um sonso mesmo, né?' (risos)".
A IDEIA COMEÇA A ENTRAR EM AÇÃO...
"O Gordo pegou o celular e mandou abaixar um helicóptero em um dos campos, aterrizamos em cima do apartamento dele...
– Chegamos à casa dele e, obviamente, havia seguranças tomando conta, uns 10 caras em serviço. Ele falou aos seguranças: "Você vai comprar a carne, você chama fulano, você chama a fulana, a fulana e a fulana". E, em 15 minutos, ele armou um churrasco para 60 pessoas! Ele mesmo preparou a carne.
"Mas não se pode viajar de helicóptero depois das sete da noite. Quando vimos o horário, nosso capitão (William) deu o alerta, mas o Gordo mandou ficar tranquilo. 'Deixa comigo, não vai dar nada, não vai dar nada...', disse".
O RETORNO...
"Então, voltamos depois de carro mesmo, chegamos uma da manhã, obviamente com o Gordo andando na frente e os outros de cabeça baixa atrás dele (risos). Estava o William, que era nosso capitão, o Edu Gaspar, , Elias e o Dentinho, "
Ao entrarem na concentração do Timão, atrasados, eles foram recebidos pelo técnico Mano Menezes, que os esperava acordado. Então, Ronaldo assumiu a culpa, e os jogadores não sofreram nenhuma punição..